sábado, 2 de fevereiro de 2013

Comprinhas de Janeiro - FIART

Oi meninas hoje vou compartilhar com vocês as comprinhas que fiz este mês na Feira Internacinal de artezanato - FIART que teve aqui em Natal-RN.
Eu nem preciso falar que eu amo visitar essa feiras e comprar também né, mais a Grana tava curta mais mesmo assim não me contive.
A minha melhor compra foi o meu Buda de madeira, que foi no estande da Indonésia, né lindo?!


Outro estande que comprei foi o de Bijuteria, onde comprei o anel do Pierrot, muito lindo, comprei 2 braceletes um de uma flor azul e outro que me apaixonei foi o do dragão, bem oriental.



Outra aquisição foi essa tiara de bordado de miçanga, no útimo post eu comentei sobre Tiaras e Headband.

Bem eu gosto de investir nos acessórios, pois são eles que dão o charme do visua. 
Essas foram as minha comprinhas. 
Beijo e Bom final de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário