sábado, 9 de fevereiro de 2013

Preparação para quem quer viajar!




Oi meninas esse post vai para as meninas que querem viajar, assim como eu que estou acabando o curso e o meu sonho era poder viajar para Europa e conhecer muitos lugares, vou compartilhar algumas coisas para este planejamento.

  • Qual o seu destino?
Se for no país mesmo pesquise os lugares que quer ir, como por exemplo: os interiores e praias, esquematize uma agenda da duração da sua viajem e o planejamento de onde ir em cada dia.
Se for para fora do país tem que organizar o passaporte, dependendo de onde você vai só isso basta, porém se for por exemplo para os Estados Unidos tem que providenciar visto e taus... é bom ter com você todos os documentos.

  • E as passagens?

Confira o lance de  milhas com cartão de credito, veja se tem alguém da sua família já usa e poderia dar as milhas para sua passagem. Dica principal não desgrude dos sites de passagens  pois em algum momento você vai achar uma promoção relâmpago (eu faço isso e dá certo).


  • E os gastos?

Contabilize os preços dos lugares que você quer ir conhecer, juntamente com dinheiro para comida (uns 20 reais para almoço e 20 para janta), e claro tem um money extra para presentes e lembranças.

  • Onde ficar?
Se tiver casa onde ficar ótimo! Se não, vamos ver o quanto podemos gastar, nas minhas viagens de congresso poucas eu fiquei em hotel e sinceramente nos albergues e hostel que eu fiquei eu amei!!!

  • Como vou juntar money para isso?
COFRINHOOOO! kkkkkkkkk é se mobilize para juntar todo o dinheiro possivel é dificil mais é gratificante! trabalhe extra, venda coisas, faça docinho para vender e tudo mais....


Espero que gostem das dicas
beiijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário