quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Resenha da comprinhas da semana Creme de Hidratação da Tutanat e o Leave-in Vult


Oi meninas como tinha prometido no twitter @linkedgirl a resenha desses produtos que comprei esta semana.
Bem.... vocês sabem que eu AMO a Tutanat uso muitos produtos desta linha, essa foi a primeira fez que comprei o produto em loja física, pois só compro na loja virtual. Eu esperava ter um resultado super mega hidratado como tive com a plástica capilar, não sei porque eu esperava isso mesmo sabendo que era um creme simples de hidratação (minha cabeça). O Resultado do Creme de Hidratação é bom, porém não vi nenhum diferencial dos outros cremes de Hidratação, indico sim.
O Leave-in da Vult para cabelos alisados ou relaxados (como o meu) é bom sim deixou meu cabelo bem legal, mais como meu cabelo é seco tive que usar ainda meu Óleo de Argan e o reparador de pontas para ficar do jeito que eu gosto. e para marcar as ondas que eu gosto eu uso mouse da Charming que esse eu amo pois marca minhas ondas e deixa natural e não fica duro nem resseca!



Beijooo

3 comentários: