sábado, 30 de março de 2013

Resenhas de Março!


Esses são os produtos de Março, uns eu ganhei (no meu aniversário) e outros comprei (me dei de presente) :)

  • O meu Número 1 foi o copo que recebi da minha melhor amiga, da loja Uatt? É um como de docinhos; MUUUUUITO fofo (amei!)


  • Segundo lugar foi minhas comprinhas com a minha revendedora da Mary Kay! Comprei uma Base efeito Mate, minha cor é a Beige 5, comprei o Corretivo amarelo, blush, cor Pommettes rouges e o meu querido espelho de bolsa! Posso falar que amo a Mary Kay e vou resenhar sobre o que comprei!


A base efeito mate é perfeita! Ela segura a oleosidade da pele, e tem um acabamento perfeito, eu nem usei pó porque não tinha necessidade. O corretivo amarelo é mágico, para quem tem olheiras que nem eu... OMG! Cobre com perfeição e o principal não craquela!
 Este abaixo é o espelho de bolsa, ele é fininho, grande, muito útil e não ocupa espaço!

Este é o blush ele é lindo, a cor é um rosado com toques alaranjados.


  •  Terceiro foi meus batons :) o Tutti-Frutti da avon é um rosa cintilante e o Rosa carinho da Natura que é este rosa lindo!



  •  O quarto é este óleo em creme, que eu comprei a uma revendedora desta marca que eu não conhecia. Eu tenho pele seca e ele é pra passar após o banho a hidratação é perfeita como o óleo mais não fica oleoso como ele!






Nenhum comentário:

Postar um comentário