terça-feira, 14 de novembro de 2017

Seminário de Inteligência Emocional

Olá Meus amores!
Vim hoje compartilhar com vocês minha experiência no seminário de Inteligência Emocional que fiz na Bélgica com o Coaching Rodrigo Peixoto que vem da minha cidade Natal-RN. Pois bem tive esse convite e me deixou muito curiosa pois nada foi esclarecido de como seria esse evento.
  • Objetivo do seminário: Tornar a mente saudável para podermos viver melhor e ter resultados positivos e uma vida mais grandiosa
  • Ganhos: pela pimera vez em anos consegui ter um tempo livre de meios externos (Redes sociais, telefonemas....) para poder se concentrar em mim e poder me auto avaliar.
  • Resultados: Alegria, Gratidao, determinacao, metas claras, energia recuperada e muito mais que nao dá para descrever.
Para expressar um pouco melhor a minha experiência eu fiz esse vídeo que está no meu Canal Linked Girl, assistam, comentem e compartilhem ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário